GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PERNAMBUCANO SÉRIE A-2

GRUPO C: ÍBIS PERDE A INVENCIBILIDADE

O América agora líder isolado do Grupo C da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Ao vencer o Íbis por 2×0, no estádio Ademir Cunha, o Mequinha abriu dois pontos de vantagem em relação ao Olinda, segundo colocado. À noite, com quatro gols de Josi, os olindenses venceram o Ferroviário do Cabo por 4×0.
Com a vitória nesta quarta-feira (28), a equipe alviverde soma nove pontos. O Pássaro Preto, que perdeu a invencibilidade, caiu para quarto, com cinco pontos.
O triunfo do América foi concretizado apenas na etapa final. O Mequinha abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Jonny. Aos 33 da etapa final, Branquinho finalizou o placar.
No estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, em noite inspirada do atacante Josi, o Olinda venceu o Ferroviário por 4×0. O atacante olindense segue firme em busca da artilharia da Série A2 pelo terceiro ano consecutivo.
Na próxima rodada, o Jaguar recebe o América, no sábado, às 15h, e o Íbis enfrenta o Olinda, no domingo, às 15h. Os dois jogos serão no Ademir Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário