GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de agosto de 2013

SALGUEIRO - A BRONCA É HOJE

Salgueiro minimiza Copa do Brasil

Presidente do Carcará afirma que time sertanejo está disputando a competição nacional sem pretensões


O Salgueiro está participando da Copa do Brasil só por participar. É o que afirma o presidente do clube, Clebel Monteiro. Segundo ele, a derrota de 3x0 para o Internacional, no meio de semana, pela competição nacional, não teve qualquer importância para o time sertanejo.

O foco do Carcará está completamente voltado para o jogo decisivo da Série D, às 16h deste domingo, contra o Parnahyba, no estádio Dirceu Arcoverde, no Piauí. O time está apenas um ponto atrás do Salgueiro é adversário direto na briga pela última vaga do Grupo A2. Uma derrota significaria a desclassificação e consequentemente o fim do ano para o clube pernambucano.

 Qualquer resultado de empate classifica o carcará. Se vencer, o time tem chance de assumir a liderança se Gurupi-TO, que está classificado com 15 pontos, perca seu jogo contra o Maranhão. O Carcará igualaria a pontuação do time tocantinense e levaria a melhor no saldo de gol, já que tem sete a mais. O maranhão (6 pontos) e o Ypiranga-AP (5 pontos) não têm mais chances de classificação. 

“Nós estamos participando da Copa do Brasil só por participar. Ela tem pouca importância para nós. Apareceu a oportunidade e não poderíamos negar, mas nosso foco está completamente voltado para a Série D. O próximo jogo é decisivo para traçar o resto da temporada do nosso time e não podemos perder de forma alguma. Seria péssimo encerrar o ano agora”, afirmou Clebel.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário