GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SANTA CRUZ - CONFIRMADO

Dênis Marques é vetado por Vica e Santa tem quatro ausências contra o Cuiabá

 

Time coral ainda não pode contar com o meia Junior Xuxa e o lateral Fabinho Souza


O que era dúvida virou uma certeza. Dênis Marques está fora do jogo com o Cuiabá. O atacante coral sente dores no músculo posterior da coxa esquerda e ficou de fora da convocação feita pelo técnico Vica para o duelo no Mato Grosso. "Dênis está fora da viagem. Fiz a convocação agora e não chamei ele", disse o treinador Vica. O comandante ainda explicou que não tem o hábito de chamar atletas que não participam do último treino antes da partida. 

Em má fase, Dênis Marques já havia perdido a posição de titular do Santa Cruz. No treino da última quarta-feira, André Dias já havia assumido o posto no ataque titular do Santa Cruz. Com a saída do centro avante, o time coral soma quatro desfalques para a partida. Além do meia Natan, Vica não tem condições de contar com o meia Junior Xuxa e o lateral Fabinho Souza - que acumulam também lesões musculares. 

Diante do Cuiabá, apesar de ter treinado no 3-6-1, Vica não vai escalar o time nesta formação. Com isso, o treinador não quis confirmar o time que entra em campo com a missão de reabilitar o Santa Cruz na disputa por uma vaga na Série B do Brasileiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário