GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de agosto de 2013

SANTA CRUZ - CUIBÁ MOTIVADO

Sorriso acredita que troca recente de
treinador vai motivar time do Cuiabá

luciano sorriso santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Sorriso reafirma a importância de vencer fora de
casa (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Volante do Santa Cruz destaca que a chegada de Mazola Júnior ao time adversário deve levar a equipe a crescer de rendimento mas está confiante


O Santa Cruz está de olho em um fator que pode motivar o próximo adversário na tabela da Série C, o Cuiabá. Assim como o Tricolor, o clube matogrossense trocou de treinador recentemente e, na análise dos atletas corais, pode utilizar esse fator para crescer de rendimento. De acordo com o meio-campo Luciano Sorriso, a equipe precisa estar alerta ao que o novo comandante do adversário, Mazola Júnior, um conhecido do time coral, pode aprontar.
- Eles vêm de troca de treinador e têm uma partida dentro de casa. Isso pode ser um fator positivo. Entretanto, esperamos que esse fator seja mais aplicado a nós, que trocamos de técnico recentemente também, e não para eles. A nossa ideia é utilizar esse jogo para crescer junto com o Vica.
Para o jogador, os pernambucanos só pensam em um objetivo na partida deste final de semana: a vitória. Luciano Sorriso enfatizou a importância de quebrar o tabu de não vencer fora de casa na Série C, mas pediu cautela ao time durante a partida.
- A nossa maior agonia é quebrar esse tabu. Agora, cabe a nós ter tranquilidade para pôr em prática tudo aquilo que treinamos durante a semana. Vica ajustou os pontos e tenho certeza que tudo vai correr para o lado positivo.
Vica preferiu esconder o jogo durante a semana e não confirmou a maneira como o time irá jogar na partida. Entretanto, de acordo com Sorriso, o treinador estabeleceu uma estratégia e os jogadores sabem como vão atuar em campo.
- Nós já estamos bem cientes do que vai ser (a escalação). Isso é importante para os jogadores se prepararem visando o jogo. De qualquer forma, o mistério a gente deixa para o pessoal de lá (Cuiabá).
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário