GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SANTA CRUZ - DM 9 BARRADO

Dênis Marques perde vaga no time do Santa Cruz em treino no Arruda

           

Na movimentação desta quarta-feira, André Dias ocupou a vaga no ataque coral no posto de DM9


Vica surpreendeu, e muito, no treino desta quarta-feira. Até então intocável no time, Dênis Marques perdeu a condição de titular no ataque coral. Em seu lugar, o treinador colocou André Dias, que, na última partida, saiu de campo elogiado, mesmo com o péssimo empate diante do CRB.

O jogador entrou como titular nesta Série C apenas na primeira rodada, na vitória por 2 a 1 contra o Luverdense, porque Dênis Marques estava machucado. Quando o artilheiro tricolor deixou o departamento médico, André voltou para o banco. Entrou no decorrer das partidas contra Treze e CRB.


Vica ainda não bateu o martelo sobre a escalação que encara o Cuiabá, mas o atacante já fala sobre a possível titularidade. "Pelo treinamento que aconteceu durante a semana, essa possibilidade realmente existe. Se eu puder ter essa oportunidade, ficarei feliz, pois estou trabalhando há tempo para que isso aconteça. Vou aguardar o próximo teino, para que ele decida que escalação mandará a campo", diz.

André falou sobre a responsabilidade de substituir um dos principais jogadores do time, mas mostrou tranquilidade. "É tremenda, mas nada que seja anormal. Dênis Marques é ídolo pelo que fez e vem fazendo pelo Santa Cruz. Ele é um jogador extremamente importante para nós, mas não posso encarar como uma responsabilidade pessoal, mas sim como uma motivação, sabendo que posso contribuir com o time. Meu momento está se encaminhando e espero aproveitar", comenta.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário