GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SANTA CRUZ - ESQUEMAS

Vica foca no jogo aéreo em treinamento e descarta Santa no esquema 3-6-1

Treinador tricolor diz que trabalhos do tipo serão recorrentes no Arruda


Nessa Série C, o Santa Cruz ainda não sofreu um gol sequer de cabeça. E, pelo visto, os planos do técnico Vica é para que o time continue assim. No treino de desta quinta-feira, os trabalhos foram focados nas jogadas de bola aérea. E mais. A preparação para a partida de domingo, contra o Cuiabá, não se limitou apenas em treinar o setor defensivo, mas também aos homens de frente.

Segundo o treinador, esse treino será repetido, independente de quem for o adversário. "Toda semana vamos fazer esse trabalho contra qualquer um, tanto ofensivamente, quanto defensivamente. Vamos ter um dia na semana para dar atenção à bola parada, com treinos táticos e de posicionamento", revela.

Sobre o time que mandará a campo, Vica não quis adiantar a escalação, mas afirmou que já armou a equipe e o esquema com três zagueiros. "Não quero adiantar, mas não vai ser o 3-6-1. Quero a postura de um time que vai jogar os 90 minutos em busca da vitória, porém, sem desespero para ganhar. Tem que ser organizado, sabendo se defender, mas buscando o gpl adversário", diz.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário