GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de agosto de 2013

SANTA CRUZ - GANHAR AS DUAS

Vica faz as contas e traça seis pontos
em dois jogos como a meta do Santa

Técnico ignora tabu tricolor fora de casa na Série C e projeta duas vitórias longe do Arruda nas próximas rodadas, contra Cuiabá e Fortaleza

Com o empate sem gols com o CRB, no último sábado, o Santa Cruz chegou aos 18 pontos. O aproveitamento na Série C é de apenas 50%. Com isso, urge a necessidade de vitória fora de casa. Porém, o técnico Vica disse que não se apega aos números e não conversa com os jogadores sobre o assunto.
- Eu nem conversei com eles sobre isso. Temos seis pontos para serem disputados contra times fortes. São seis pontos e nós temos o direito de querer o máximo.
Duas vitórias nos próximos dois jogos. É o objetivo traçado por Vica para as partidas contra o Cuiabá-MT e Fortaleza, ambas fora de casa. O técnico garante que pensa apenas no próximo jogo, mas determina que os pontos perdidos têm de ser recuperados.
- Quero que eles rendam um pouco mais na parte individual. Uma série de coisas fará o time crescer. Se não conseguimos os seis pontos, quatro estão de bom tamanho. Vamos pensando jogo a jogo na nossa situação - afirmou.
A meta de Vica é recuperar os pontos perdidos, principalmente no Arruda. Ele não pensa em outro resultado a não ser a vitória contra o Cuiabá. E apesar do retrospecto amargo do Santa, de nunca ter vencido fora de casa na Série C, o treinador garante que caso o time vença, não será surpresa.
- Temos que recuperar pontos perdidos dentro de casa, apesar de saber que não recuperaremos nunca. A derrota para o Baraúnas ninguém recupera mais.Na matemática, você já vai buscar os pontos. É difícil fazer projeções fora. Temos que trabalhar com o imediatismo. Caso nós consigamos a vitória contra o Cuiabá, parecerá surpresa. Mas o Santa Cruz é grande. Para nós não será surpresa nenhuma.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário