GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SANTA CRUZ - OBRIGAÇÃO DE VENCER

Renatinho ressalta obrigação de quebrar tabu e vencer fora de casa

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press.
Renatinho destacou confiança para evolução da equipe tricolor

Santa Cruz tem duas partidas seguidas longe do Arruda: Cuiabá e Fortaleza


Mais do que nunca o Santa Cruz precisa quebrar o tabu de não vencer fora de casa. Responsabilidade essa que aumentou após o empate do último sábado, diante do CRB. Como só restam três partidas no Arruda, o time pernambucano precisa ganhar de alguém longe do Recife, se quiser se classificar para a próxima fase.

Nas duas rodadas que virão, o Santa Cruz será o visitante. Primeiro o Cuiabá, depois o Fortaleza. Para Renatinho, a hora é essa. “Com o empate, temos obrigação de vencer fora e essa vitória vai ter que vir já. Aliás, temos que pensar em duas vitórias para entrar no G4. São confrontos diretos pela classificação e temos que colocar isso na cabeça”, afirma.

Acionado no segundo tempo, na última partida, o jogador está confiante, na primeira vitória, em parte pela motivação que o elenco ganhou com o novo treinador. “O prova que temos que dar é mostrar dentro de campo. A gente tem que confiar em nós mesmos. Primeiro, mostrar que nosso grupo é forte e vai classificar. Vica incentivou a gente, então acredito que vai ser um bom jogo”, conta.

Para ele, a experiência do técnico vai contar nessa hora. “Sempre entrarei dando o meu melhor. Se o professor optar por mim, estarei à disposição. Mesmo com o empate, ele (Vica) falou que gostou do time. Disse que temos muito a evoluir e, com o conhecimento que ele tem, tenho certeza que vai fazer a equipe crescer. Estou gostando de trabalhar com ele e quero estar entre os 11”, diz.


Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário