GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SANTA CRUZ - SEM BRONCA

Vica evita polêmica em torno de Dênis Marques

Técnico amenizou situação do atacante e diz que ele importante para o time


Como era esperado, o Santa Cruz viajou na manhã desta sexta-feira (30/8) sem o atacante Dênis Marques e o meia Júnior Xuxa. Os dois ficariam no banco de reservas para a entrada de André Dias e Renatinho, respectivamente, mas no treino da quinta-feira (29) se queixaram de dores na coxa direita. Ambos fizeram exames de imagem, mas os resultados ainda não foram divulgados. O técnico Vica havia determinado que nenhum dos jogadores seriam titulares, mas esperava contar com ambos como opção para o decorrer do jogo contra o Cuiabá, neste domingo (1/9), no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

Na entrevista da quinta-feira (29), Vica deixou claro a sua intenção de deixar Dênis Marques no banco de reservas. Logo depois decidiu deixar o jogador no Recife porque o mesmo não participou do treino devido ao problema na coxa. Antes do embarque para Cuiabá, no Aeroporto Internacional do Recife, o treinador amenizou um pouco a situação, como se estivesse evitando qualquer polêmica ou crise com o atacante.
"Sabemos da importância de Dênis para o time. Mas é preciso que ele tenha totais condições de render tecnicamente. Por isso, não vai para o jogo. Além do mais surgiu um problema de lesão muscular. É uma situação que foge do nosso controle", argumentou o técnico.

Durante a semana, Vica treinou sempre com os três zagueiros Everton Sena, Renan Fonseca e Leandro Souza. Mas depois negou que iria mudar um esquema no 3-6-1, pois deixou uma dúvida. Ele poderá escalar o volante Luciano Sorriso no lugar do lateral Nininho. Assim, Everton Sena seria deslocado para a lateral e o time passaria a usar o 4-5-1. Mesmo assim, Raul e Renatinho farão as meias e André Dias fica como único atacante.

Em todo caso o time viajou definido com Tiago Cardoso; Everton Sena, Renan Fonseca e Leandro Souza; Nininho, Ramirez, Dedé, Renatinho, Raul e Tiago Costa; André Dias.

Os demais jogadores relacionados são os seguintes: goleiro Fred, lateral Panda, volantes Luciano Sorriso e Sandro Manoel, meias Leozinho e Jefferson Maranhão e os atacantes Flávio Caça-Rato e Netto.

WILLIAM HENRIQUE
O atacante William Henrique está treinando no Arruda. O jogador de 21 anos estava no ASA e deve ser apresentado como novo contratado na próxima semana, pois ainda falta assinar o contrato. O jogador não teve chances no clube alagoano e foi revelado no Vitória.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário