GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SANTA CRUZ -VAI MUDAR

Descontente, técnico Vica quer mudanças na equipe tricolor

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Técnico pode dar oportunidade para alguns atletas que estavam no banco

Treinador demonstrou insatisfação com a atuação coral diante do CRB e adiantou que isso vai resultar em mudanças contra o Cuiabá


O técnico Vica teve pouquíssimo tempo para trabalhar o Santa Cruz antes da partida com o CRB. Foi apenas um dia de treino para escalar a equipe. Após o empate em 0 a 0, no sábado, o treinador demonstrou insatisfação com a atuação do time. E já adiantou que isso vai resultar em mudanças para o próximo confronto, domingo, contra o Cuiabá, fora de casa.

Com uma semana inteira para trabalhar, Vica terá tempo para montar uma equipe com o seu estilo. Diante do CRB, ele criticou os erros de passe e a ligação direta. Assim, as mudanças a serem efetuadas devem atingir o meio-campo e o ataque. Renatinho entrou durante o jogo e fez a equipe melhorar. Ele pode ganhar a vaga de Júnior Xuxa.
Segundo Vica, porém, até quem não foi relacionado para a partida pode ter uma chance. “Fatalmente, terão mudanças. Não me agradaram a ligação direta e os erros de passe. Disse aos jogadores que nem vieram para o banco que eles podem ser titulares no domingo”, afirmou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário