GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SPORT - ALEGRIA TOTAL

Emocionado, Magrão ressalta atuação na Arena Pernambuco

Goleiro do Sport nunca havia defendido 3 pênaltis em um só jogo


O goleiro Magrão está no Sport desde 2006. No clube já viveu grandes emoções. Boas, como o título da Copa do Brasil de 2008 e também ruins, como a eliminação na Libertadores do ano seguinte para o Palmeiras. Mas ser o herói da classificação do Leão para a fase internacional da Sul-Americana ao defender três pênaltis mexeu com o ídolo. Visivelmente emocionado, o camisa 1 destacou que o jogo desta quarta-feira está entre os seus grandes momentos na carreira. Nunca ele havia defendido três penalidades em uma mesma partida.

"Esse é um daqueles momentos marcantes que a gente guarda no coração e que reaviva a confiança e a fé em prosseguir em busca dos meus objetivos", afirmou Magrão, dando a entender que pode pensar em prolongar um pouco mais a sua carreira. Muitos especulavam que o goleiro estaria em seu último ano como profissional.


No entanto, Magrão também fez questão de agradecer ao responsável pelas estatísticas do clube, Pedro Gama, que informou o goleiro sobre a forma de cobrar pênaltis de alguns alvirrubros. Entre eles, o atacante Olivera, que desperdiçou a primeira cobrança timbu.

"O Pedro passou informações dos cobradores do Náutico que foram fundamentais para que eu viesse a pegar os pênaltis. Pedi ao Heber (Roberto Lopes, árbitro) para que começasse defendendo primeiro porque se pegasse o pênalti colocaria uma pressão logo de cara no Náutico. Por isso a primeira defesa foi a mais importante pois deu uma confiança maior ao nosso time. A segunda defesa foi difícil, batido no alto e o terceiro eu já sabia que o Rogério chutaria cruzado", explicou o heroi leonino.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário