GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SPORT - CONFIRMAÇÃO DA MUDANÇA

Martelotte confirma volta de Marcos Aurélio na vaga de Felipe Azevedo

Treinador prevê mudança tática na equipe com nova dupla


Bem ao seu estilo, o técnico Marcelo Martelotte não fez mistério e confirmou a equipe do Sport para a 18ª rodada da Série B, com apenas uma modificação com relação ao time que iniciou o clássico da última quarta-feira, contra o Náutico. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Felipe Azevedo não joga. Assim, o ataque leonino será formado por Roger e Marcos Aurélio. 

"Tanto Roger quanto Marcos Aurélio são jogadores experientes e já jogaram juntos no Campeonato Pernambucano. São dois jogadores de características diferentes da do Felipe. E, por isso, vamos ter que mudar alguma coisa no posicionamento dos meias para termos mais equilíbrio na marcação. O Felipe ajuda muito na marcação e não posso cobrar o mesmo de jogadores que possuem características diferentes", adiantou o técnico leonino. 

Assim, o Sport vai entrar em campo com: Magrão; Patric, Gabriel, Toby e Peri; Anderson Pedra, Rithely, Camilo e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Roger. O Sport está na 3ª colocação da Série B com 30 pontos, apenas um a mais que o Boa, que figura em 6º lugar.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário