GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de agosto de 2013

SPORT - DECEPCIONADO

Apesar de trabalho pesado e boas defesas, Magrão não esconde decepção

Goleiro evitou que o placar fosse mais elástico, mas lamentou derrota diante do Paraná


Podia ter sido pior, mas havia Magrão. Com o Sport apático dentro de campo, o goleiro rubro-negro teve que trabalhar mais do que o normal, mas não conseguiu evitar o pior: o Leão deixou o gramado do Durival de Britto derrotado por 1 a 0 pelo Paraná. Isso não deixou o defensor nada satisfeito. Ele saiu de campo elogiado, mas garantiu que preferiria trazer os três pontos para a Ilha do Retiro.

“Hoje foi um jogo que tive bastante trabalho, mas, infelizmente, não conseguimos o objetivo maior, que era ganhar. Era um jogo de seis pontos e tínhamos a meta de deixar o Paraná para trás, mas não conseguimos”, lamentou Magrão. “Tivemos uma grande partida no meio da semana e eles tiveram uma semana praticamente livre. Isso sobrecarrega, mas não colocaremos a culpa em cima disso”, acrescentou.

Antes da partida deste sábado, o Sport havia enfrentado o rival Náutico pela Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, os pernambucanos fazem novamente o Clássico dos Clássicos, mas - pela primeira vez - na Arena Pernambuco. O goleiro leonino não espera vida fácil diante do Alvirrubro e afirmou que a prioridade do Sport é a Série B.

“O nosso objetivo é a Série B. Estamos focados e sabemos que é sempre bom uma vitória para levantar a equipe, mas o foco é a Série B. O resultado, seja qual for, não vai tirar nosso foco do Brasileiro”, garantiu. “Não tem favorito na Arena, assim como não teve na Ilha. Clássico é sempre difícil, mas vamos focar contra o Náutico, que temos certeza que será difícil”, encerrou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário