GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SPORT - DESFALQUE

Marcelinho Paraíba desfalca Boa Esporte e adia reencontro com o Leão da Ilha

Meia ajudou Sport no acesso em 2011

Jogador teve passagens pelo Sport entre 2010 e 2012 e se envolveu em confusão


O reencontro entre Marcelinho Paraíba e Sport está adiado. Supenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na Série B, o meia está de fora da equipe do Boa Esporte. Ele é considerado o maestro e ainda é capitão do time mineiro, que também luta por uma vaga no G4 da competição.

Marcelinho Paraíba atuou em quase todas as 17 partidas disputadas até o memomento pela equipe de Varginha. A exceção foi apenas nas 12ª rodada, quando foi poupado do jogo com o América-RN. Presença constante em campo, ele é arma ofensiva principal do time, apesar de ter marcado três gols, e ajuda o time a ficar apenas duas posições abaixo do Sport, com 29 pontos.

O meia teve uma passagem destacada na Ilha do Retiro entre 2010 e 2012, apesar de não ter conquistado títulos. Ajudou, porém, o Rubro-negro no acesso à Série A do Brasileiro, em 2011. Era uma arma fundamental nas bolas paradas. Fora de campo, também acabou se envolvendo em uma confusão no seu sítio em Campina Grande, na Paraíba, quando acabou preso acusado de ter beijado uma mulher a força e acabou liberado em seguida.

Pouco depois, o jogador esperava estender seu vínculo com o Sport. O Rubro-negro, contudo, pela idade avançada do meia evitou fazer um longo contrato, e ele acabou saindo. Foi para o Grêmio Barueri e, depois, assinou com o Boa Esporte.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário