GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de agosto de 2013

SPORT - TIME INDEFINIDO

Martelotte não confirma time e despista quanto ao ataque titular do Sport

Mesmo com Marcos Aurélio liberado, treinador rubro-negro não falou quem vão ser os atacantes no clássico


Com o apoio de cerca de 200 torcedores, o Sport encerrou nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, os preparativos para o clássico desta quarta, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, pela Copa Sul-Americana. E apesar de contar com o retorno do artilheiro Marcos Aurélio, o técnico Marcelo Martelotte não quis confirmar a escalação do Leão.

Felipe Azevedo, apesar de não treinar desde domingo, por conta de uma herpes, também estão relacionado, assim como Roger. "Os três estão convocados e dois irão para o jogo. Todos possuem condições. Uns mais, outros menos. O Marcos, que está há 12 dias sem jogar, tem uma condição, o Felipe que vem jogando todas as partidas, mas não treina desde domingo, tem outra. Assim como o Roger", despistou Martelotte.

O treinador, por sua vez, fez questão de depositar total confiança na dupla de ataque escolhida. Independentemente de qual for ela. "São três situações de características diferentes. Felipe e Marcos foi a dupla que mais atuou, mas no jogo contra o Náutico, Roger entrou e a dupla funcionou muito bem", completou o comandante leonino.

A dupla de ataque é a única interrogação na escalação rubro-negra. O provável time para o clássico deve ser: Magrão; Patric, Toby, Gabriel e Peri; Anderson Pedra, Rithely, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Roger (Marcos Aurélio).


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário