GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de agosto de 2013

SPORT - VACINA PARA A VIAGEM

Missão Paraguai: jogadores do Sport tomam vacina para futura viagem

Leão jogará contra o Libertad, na cidade de Assunção; data do embarque ainda não está confirmada, mas jogadores já são vacinados no Recife


sport vacina (Foto: Elton de Castro)Jogadores do Sport precisam se vacinar para poder viajar ao Paraguai (Foto: Elton de Castro)
Torcedora do Sport, a agente de saúde Rosilene Lisboa comemorou o fato de ter ido aplicar as vacinas na Ilha do Retiro e brincou com o fato de não ter ido para o Náutico, eliminado pelo Leão.

- Trabalho no distrito três, que é justamente onde fica a Ilha do Retiro. Foi bom que eu pude conhecer os jogadores. Se fosse nos Aflitos, certamente seria outro grupo. Mas dessa vez meus amigos tiveram que folgar.
Os jogadores do Sport foram obrigados a passar por uma bateria de vacinação na tarde desta sexta-feira. Com viagem certa, porém sem data marcada, para Assunção, no Paraguai, onde enfrentarão o Libertad pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, os atletas e toda a comissão técnica receberam a visita de agentes de saúde e tomaram uma dose da vacina contra a febre amarela e a tríplice, que previne a parotidite e a rubéola.

De acordo com o médico do clube, Antônio Bezerra, as vacinas não devem provocar nenhum tipo de efeito colateral nos jogadores.

- Já tomamos a vacina em 2009, quando jogamos a Libertadores e os atletas não tiveram nenhum problema. Então, creio que nada atrapalhará os jogadores para o jogo deste sábado.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário