GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de agosto de 2013

SPORT - VAI JOGAR

Felipe Azevedo melhora de problema médico e vai defender Sport na Arena

felipe azevedo sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Felipe Azevedo está relacionado para o jogo
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Atacante estava afastado de atividades físicas devido a uma herpes-zóster, mas recebeu avala da dermatologista para defender o Leão nesta quarta


Sem treinar durante a semana, por conta de uma doença de pele, geralmente causada pelo mesmo vírus da catapora, o atacante Felipe Azevedo está confirmado para o jogo desta quarta-feira contra o Náutico. De acordo com o médico do clube, Amilton Crócia, o atleta não participou das últimas movimentações por conta de uma recomendação da dermatologista, mas está apto para ser escalado.

- Felipe apresentou um quadro de herpes-zóster e teve que ficar em repouso absoluto. Isso foi uma determinação da dermatologia, que pediu para que o atleta ficasse 48 horas em repouso a absoluto. Mas está pronto para jogar.

Ainda de acordo com o médico, o atleta está recuperado da doença e sua utilização na partida não oferece perigo ao jogador.

- Não tem problema para escalar. Ele teve uma doença de pele, que deixou a região da perna irritada, mas está totalmente recuperado. Certamente isso não representa um risco.
A convocação do atleta foi confirmada pelo técnico Marcelo Martelotte. De acordo com o treinador, o atleta vinha jogando normalmente, o que lhe garante um bom condicionamento físico.

- Felipe Azevedo está relacionado para a partida. É um atleta que vinha jogando e certamente tem condições de atuar.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário