GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SPORT - VOLTANDO AOS TREINOS

Marcos Aurélio volta aos treinos e Felipe Azevedo é poupado por crise alérgica

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Marcos Aurélio esteve de fora do últimos dois jogos por lesão no tornozelo

Magrão e Pereira também ficaram de fora da movimentação no clube


Apesar da derrota para o Paraná no ultimo sábado em Curitiba, nada de clima pesado na Ilha do Retiro. As nuvens negra eram apenas presságio de chuva. Porém a tranquilidade tinha explicação. A movimentação da tarde desta segunda-feira não estava focada na Série B, mas sim no Clássico dos Clássicos - marcado para as 21h50 desta quarta-feira, na Arena Pernambuco. E para a felicidade da torcida leonina quem esteve presente no treinamento foi o atacante Marcos Aurélio. 

Recuperado de uma lesão no tornozelo, o artilheiro do Leão na temporada treinou normalmente e tem grandes chances de enfrentar o Náutico na próxima quarta-feira. Tudo depende do departamento físico do clube, pois o médico já liberou. “Marcos Aurélio fez todo o trabalho e hoje se apresentou normalmente. Mas pela movimentação dele está tudfo certo. Temos que esperar a recção dele e saber se a fisiologia vai libera-lo”, explicou o médico do Sport Antônio Bezerra. 

Por ter passado dez dias fora, Marcos ainda não tem chances de jogo garantida e se participar eve ser uma opção no banco para Marcelo Martelotte. Quem não apareceu no gramado da Ilha do Retiro foram outros dois titulares do Leão. Magrão e Felipe Azevedo foram poupados do treinamento. Enquanto o goleiro foi só uma preocaução por conta da carga de jogos, o atacante foi impedido de treinar por conta de uma crise alérgica. 

Outro que não esteve no treinamento foi o zagueiro Pereira, pois sentiu uma lesão na coxa e está vetado da partida contra o Timbu. Dentro de campo, no primeiro treino após a rodada da Serie B, o técnico leonino montou três times em uma movimentação tática de dois toques. Com a maioria dos titulares utilizando o colete azul, Martelotte procurou fazer alguns ajustes na saída de bola e na marcação, erros observados diante do Paraná.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário