GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SPORT - TORCIDA FOI RETIRADA

Torcedores do Sport são retirados da arquibancada destinada ao Náutico


Polícia estava questionando torcedores que estavam sem camisa do Náutico no setor destinado à torcida timbu

A cena foi estranha. Uma mãe com três crianças e mais uma amiga entrava em um dos setores destinado aos torcedores timbus. Apresentou os ingressos e antes de alcançar a catraca foi questionada por um dos policias que participava da segurança. “A senhora é alvirrubra?”. A resposta foi em tom de risada. “Sou sim”. O policial, não convencido, perguntou mais uma vez. “Tem certeza?”. Ela apenas confirmou com a cabeça e seguiu seu caminho. Porém esta não foi a única cena em que a preocupação dos policias com a possível presença de rubro-negros na área destinada aos alvirrubros. 

Antes da partida ser iniciada, cerca de cinco torcedores do Sport foram identificados na arquibancada destinada aos timbus e foram retirados do estádio. De acordo com os policias que estavam na arquibancada central, haviam mais torcedores, mas era muito difícil identificar. Existia uma preocupação com relação aos gols, pois neste momento os torcedores poderiam se manifestar e instaurar uma confusão generalizada. 

“Se sair gol do Sport pode acontecer algum incidente complicado. Estamos atentos aos torcedores em camisa do Náutico, mas não dá para ter controle total”, disse um dos policias que preferiu não se identificar. Toda essa confusão foi causada pela carga de ingressos destinada aos torcedores do Sport. Os 2 mil ingressos não foram suficientes e alguns leoninos foram à Arena Pernambuco sem ingresso e terminaram sendo barrados. Alguns ainda ameaçaram forçar a entrada do setor rubro-negro, mas a Polícia Militar agiu rápido e dispersou o grupo do local.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário