GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

BRASILEIRO SÉRIE C - ESTÃO COM MEDO

Polícia da Paraíba quer Treze x Santa Cruz com uma torcida só

Partida dos corais contra o Treze está, em princípio, marcada para o Presidente Vargas

Pedido será enviado à CBF junto com um relatório sobre o comportamento dos corais


O jogo entre Treze e Santa Cruz, no Presidente Vargas, será só no dia 13 de outubro, mas já está rendendo polêmica. Nesta quinta-feira, aconteceu uma reunião no Ministério Público de Campina Grande, para debater a segurança na partida entre os dois times nordestinos, que acontece na última rodada da primeira fase da Série C.

No encontro, a Polícia Militar da Paraíba decidiu que vai elaborar um relatório onde constará informações sobre o comportamento da torcida coral nas últimas partidas realizadas em Campina Grande e também em João Pessoa. O documento será enviado à CBF pedindo para que o jogo seja realizado com torcida única.

Uma alternativa para o problema seria transferir o duelo para o Amigão, maior estádio de Campina Grande, mas os dirigentes do Treze já declararam que não abrem mão de jogar no Presidente Vargas. Os preparativos, inclusive, já começaram. Para aumentar a capacidade do PV,  o estádio ganhará uma arquibancada móvel atrás de um dos gols.

Sobre pedido da Polícia Militar para que a partida tenha torcida única, a diretoria do Galo ficou à parte da polêmica. Os dirigentes afirmaram que não irão interferir no assunto, mas também disseram que não há problema em as duas torcidas terem acesso ao estádio.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário