GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

NÁUTICO - DIAS MELHORES

Depois de atuação na Vila, Maikon Leite projeta tempos melhores no Náutico

Ainda crente em reação do Alvirrubro, atacante garantiu que sempre esteve despreocupado com "fantasma" da dispensa


Antes escanteado no clube e com o seu nome cogitado para ser devolvido ao Palmeiras, o atacante Maikon Leite teve uma boa atuação contra o Santos, fez gol e ganhou até elogios do novo treinador do Náutico, Marcelo Martelotte. Feliz com o desempenho pessoal mas ainda preocupado com a situação do Alvirrubro na Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador projeta um futuro, pelo menos, um pouco melhor. Ele espera uma vitória em casa diante do Coritiba e quer agora se manter titular da equipe timbu na sequência da competição. O atleta falou com a imprensa no final da tarde desta quinta-feira, quando o elenco voltou de São Paulo e desembarcou no Aeroporto do Recife.

Maikon Leite sabia que a sua situação pessoal no clube estava por um triz. Porém, garante que esteve sempre despreocupado com qualquer tipo de pressão e que, a partir de agora, visa evoluir ainda mais e, quem sabe, ainda salvar o Náutico do quase concretizado rebaixamento para a Segunda Divisão. 
"Que decide se vou estar nos planos é diretoria e empresário. Nunca deixei de ir a um treino e sempre cumpro ordens. Agora, espero que a gente possa embalar e não sair mais do time", declarou o atleta. "Temos que fazer a nossa parte porque ainda precisamos melhorar muito. Temos que tentar porque nada está perdido", complementou, confiante.

Depois de receber oportunidade do recém-chegado técnico Marcelo Martelotte, o atacante alvirrubro declarou que a motivação aumentou com a vinda do novo comandante. Espera que o, desta vez, amargo empate diante do Santos na Vila Belmiro seja apenas o primeiro passo para tempos melhores no Timbu. "Troca de trinador tem o seu lado ruim, mas sempre ganhamos uma motivação maior. Acredito que essa mudança deu certo. Que ele (Martelotte) nos traga resultados positivos", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário