GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NÁUTICO - DÚVIDAS

Martelotte tem dúvidas para escalar o time do Náutico contra a Ponte Preta

Para o comandante timbu, parte tática não pode ser muito diferente

Com vários jogadores à disposição, treinador tem dúvidas em todos os setores da equipe alvirrubra


O técnico do Náutico Marcelo Martelotte ganhou opções para armar o time para a partida de amanhã, contra a Ponte Preta, em Campinas e com isso também dúvidas. Com os retornos do goleiro Ricardo Berna, recuperado de lesão, além do zagueiro Leandro Amaro e do volante Derley, após cumprirem suspensão, o treinador afirmou após o treino recreativo na manhã desta segunda-feira, no CT Wilson Campos, que ainda não definiu a equipe. Outro ponto de interrogação na escalação alvirrubra é no ataque, onde o uruguaio Olivera disputa vaga com Hugo e o prata da casa João Paulo. 

"Fiquei satisfeito com a atuação do time contra o Coritiba e com o fato de ganhar mais opções de jogadores. Vou pensar até amanhã, mas de qualquer maneira não podemos mudar muito a maneira de jogar da equipe com relação a parte tática para esse jogo contra a Ponte Preta", destacou Martelotte. "Uma das dúvidas é com relação ao parceiro de Maikon Leite no ataque, porque de acordo com o jogador escolhido muda-se a característica do time. Com o Olivera é uma e com o João Paulo e o Hugo é outra. Tem a questão do goleiro também. Vou ter uma conversa com o Berna para ver a sua situação. Além disso tenho à disposição o Leandro Amaro para a zaga e o Derley para o meio", completou. 

Apesar da partida contra a Ponte Preta ser considerada um confronto direto na luta contra o rebaixamento, Martelotte voltou a enfatizar que o pensamento do Náutico precisa ser jogo a jogo. "O nosso trabalho de motivação não acaba nesse jogo contra a Ponte Preta. A nossa parte motivacional tem que estar sempre em grau elevado porque a nossa missão não é fácil e passa por uma sequencia de jogos e de bons resultados", disse. "Na nossa situação nao podemos nos dar o luxo de ganhar apenas os jogos em casa. Todo ponto é importante. E por isso não podemos abrir mão da maneira como jogamos no segundo tempo contra o Santos e contra o Coritiba. Agredindo sempre o adversário" encerrou Martelotte. A provável escalação timbu para o duelo contra a Ponte é: Gideão, Maranhão, Leandro Amaro, João Felipe e Bruno Collaço, Elicarlos, Derley, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite e Olivera.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário