GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de setembro de 2013

NÁUTICO - ELOGIOS DO PROFESSOR

Martelotte volta a elogiar elenco do Náutico

Após vencer com Santa e Sport, treinador também venceu sua estreia em casa com o 

Mais uma vez, técnico destacou a boa atuação do atacante Maikon Leite, autor de dois gols na vitória sobre o Coritiba, neste sábado, por 3 a 0


O time do Náutico tem reagido. E a mudança parece que veio junto com o técnico Marcelo Martelotte. Uma evolução observada desde o empate contra o Santos, festejada neste sábado, com o 3 a 0 sobre o Coritiba. A vitória pôs fim ao jejum do time e deixou os torcedores esperançosos de que a atitude seja mantida nas outras partidas, o que vai acontecer se depender do treinador. Confira alguns tópicos da sua entrevista após a partida deste sábado.

RESULTADOS
“O resultado de um jogo é muito importante para um time que precisa de pontos. O Náutico jogou bem, consciente, com equilíbrio, e no segundo tempo poderia até ter feito mais gols. Estou satisfeito mas não há tempo para comemoração. Hoje mesmo começamos a observar nosso próximo adversário.”

EVOLUÇÃO
“Desde o segundo tempo contra o Santos, o time vem mostrando um bom desempenho. E é a partir de bons jogos que se começa a ter referências diferentes. Erramos muito pouco. Vamos conhecendo as características de alguns jogadores e a melhor maneira de poder utilizá-los.”

MAIKON LEITE
“Só é possível a mudança se o jogador tiver capacidade e qualidade. Apostei nele porque o conheço e já trabalhei com ele. Ele tem características bem interessantes de velocidade e poder de finalização. Um jogador que estava sendo pouco utilizado e deixado de lado, mas com a minha chegada voltou a jogar e a se sentir motivado. Ele quer continuar no Náutico, se apresentando como tem feito nos últimos jogos."

ATITUDE

“Após tantas rodadas é difícil mudar um comportamento de uma equipe, mas eu acredito sempre na qualidade dos jogadores e sei que eles podem jogar num nível muito melhor do que vinham jogando. É o trabalho do dia a dia."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário