GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de setembro de 2013

NÁUTICO - IMPROVISAÇÃO

Contra o Santos, Martelotte improvisa nas laterais e tem dúvida no meio de campo

Dadá já foi acionado na lateral esquerda nesta Série A do Campeonato Brasileiro

Para a sua estreia no comando do Náutico, treinador escala volantes Derley e Dadá nas laterais, enquanto Helder e Morales disputam vaga no meio


Logo na sua estreia no comando do Náutico, o técnico Marcelo Martelotte terá que promover improvisações na equipe para a partida desta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. Sem contar com o lateral-esquerdo Bruno Collaço, suspenso, e sem nenhum outro jogador da posição, o treinador testou o volante Dadá no setor. Vale lembrar que na lateral-direita, o também volante Derley vem atuando de forma improvisada já há algumas rodadas.

Além disso, o treinador alvirrubro tem uma dúvida no meio de campo. Caso opte por uma formação mais ofensiva, o treinador deve manter o meia argentino Morales no time. A outra opção testada na movimentação desta tarde foi utilizando o volante Helder.

O restante da equipe deve ser a mesma que começou o jogo contra o Flamengo. Assim, o Náutico deve enfrentar o Santos com: Gideão; Derley, João Felipe, Leandro Amaro e Dadá; Elicarlos, Martinez, Helder e Tiago Real; Rogério e Hugo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário