GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

NÁUTICO - LAMENTAÇÃO TOTAL

Martinez lamenta empate com Santos devido à situação do Náutico

Jogador aproveitou para criticar a atuação do árbitro da partida diante do Peixe

Segundo o volante, em outra ocasião, empate na Vila Belmiro seria um bom resultado


Mais uma vez, os jogadores do Náutico deixaram o campo lamentando um mal resultado no Campeonato Brasileiro. Porém, dessa vez, após uma boa apresentação da equipe. Para o volante Martinez, em outra situação, o empate por 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, seria para ser comemorado. Não na atual situação timbu.

"Se estivessemos em um momento mais tranquilo na tabela o empate seria um bom resultado. Mas como estamos muito atrás na classificação qualquer outro resultado que não seja a vitória é ruim", destacou o jogador, que também reclamou da arbitragem do alagoano Francisco Carlos do Nascimento.

"Ele cedeu muitas vezes à pressão da torcida. Desde o primeiro tempo. E isso foi deixando a nossa equipe nervosa. Ele marcou três ou quatro faltas para o Santos que não existiram e isso acaba complicando. Inclusive a que originou o gol deles. O árbitro pode ter pensado em dar tudo contra o Náutico, porque para ele o time já está rebaixado, e não é assim. Estamos trabalhando forte para sair dessa situação", lembrou o volante timbu.

Contra o Santos, o também volante Derley recebeu o terceiro cartão amarelo e com isso não poderá enfrentar o Coritiba, sábado, na Arena Pernambuco.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário