GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

NÁUTICO - LONGO PRAZO

Técnico Marcelo Martelotte promete Náutico ofensivo a longo prazo

Segundo treinador, time não tem mais a perder e por isso precisa adotar uma postura ofensiva. Mas primeiro é preciso readquirir confiança


Martelotte se notabilizou em seus trabalhos a frente de Santa Cruz e Sport por ser um treinador que preza pelo jogo ofensivo. O que promete repetir no Náutico. No entanto, para isso, segundo o comandante alvirrubro, será preciso primeiro que a equipe readquira a confiança. A começar pela partida desta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. O primeiro compromisso de Martelotte no seu novo clube.

"Não temos muito mais o que temer. Jogar para não perder não vai resolver o problema, mas temos que ter o mínimo de equilíbrio para buscar a segurança. Precisamos readquirir confiança para poder jogar mais ofensivo. Espero um time com mais coragem até pela nossa situação", explicou.

O treinador deixou a entender após o treino de ontem, no campo da Portuguesa Santista, que pretende fazer algumas modificações na equipe a longo prazo. "Contra o Flamengo o time foi razoável, bem melhor que contra a Portuguesa. Pretendemos mudar algumas situações para tentar padronizar o time para as próximas partidas", disse Martelotte que assinou contrato com o Náutico só até o final da Série B.

No entanto, o treinador já vislumbra uma renovação, caso consiga um bom trabalho a frente do time. "A minha ideia é cumprir o contrato. Até o final do ano temos alguns objetivos que não serão fáceis de serem alcançados, mas dentro desses três meses temos outras metas que caso sejam alcançadas abre a condição de prorrogar o contrato", explicou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário