GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de setembro de 2013

NÁUTICO - MANTER O BOM MOMENTO

Olivera elogia Martelotte e quer Timbu concentrado para manter bom momento

Uruguaio ainda falou sobre o posicionamento do time na partida deste sábado


Autor do primeiro gol do Náutico na partida, Olivera abriu o caminho para a vitória timbu sobre o Coritiba. E foi ao melhor estilo matador. Bem posicionado, ouruguaio ganhou do zagueiro na cabeçada e apenas cumprimentou para o fundo das redes. Fruto da orientação de Marcelo Martelotte, segundo Olivera.

“O time estava se posicionando muito bem e procurei fazer o que o professor pediu. Ficar dentro da área e esperar a bola chegar para mim. Terminei ajudando a abrir o espaço para os outros gols do Maikon”, explicou o uruguaio. Olivera ainda tentou explicar a diferença dos outros treinadores em relação a Martelotte, mas preferiu declarar que cada um tem seu jeito de trabalhar. Para o uruguaio, agora é a hora do time se concentrar em manter o bom momento. “Acho que o time jogou algumas boas partidas mas talvez por distrações, por erros próprios não conseguiu os pontos e no futebol tem que fazer acontecer. Futebol é assim não adianta pensar no que aconteceu”, opinou.

Apesar de ter começado a partida no banco, Olivera entrou no segundo tempo e contibuiu para a vitória. Segundo o atacante, o Timbu tem que seguir o pensamento do treinador. Pensar jogo a jogo. “A ideia é continuar crescendo. Essa vitória não nos deixa tranquilos, temos muito o que trabalhar. Agora o tempo fica menor, menos jogos para acabar o campeonato e tem que aproveitar cada jogo que tem pela frente”, finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário