GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de setembro de 2013

NÁUTICO - MARCAÇÃO FORTE

Dadá coloca marcação como ponto chave

Dadá foi responsável por um dos gols do Náutico

Volante disse que time passou a se cobrar mais e elogiou o técnico Marcelo Martelotte


Não é só a torcida timbu, que gritou o nome de Marcelo Martelotte nas arquibancadas durante na vitória sobre o Coritiba, neste sábado, quem atribui a mudança de atitude do Náutico em campo ao novo treinador. Os próprios jogadores alvirrubros reconhecem a influência do treinador na forma de atuar do time. Uma mudança tanto tática quanto motivacional.

A parte tática foi mais voltada para a marcação, como deixou evidente o volante Dadá. "O modo de trabalhar dele tem encaixado. Assimilamos a conversa que ele teve no jogo contra o Santos. Hoje ele falou a mesma coisa: tem que marcar. E todos marcaram", destacou, ressaltando que não faltou "vontade" com os outros treinadores. "A gente conseguia assimilar, mas, infelizmente, não acontecia da forma como ele queria, como nós queríamos." 

Nesse sentido, Dadá destaca também como determinante para as duas boas apresentações do Náutico (contra Santos e Coritiba) o fato de os jogadores passarem a cobrar mais de si próprios. E, novamente, citou o técnico Martelotte. "Ele conversou muito com todos. Cada um aqui sabe o que pode render. A gente parou de cobrar dos companheiros e começamos a cobrar de nós mesmos. Estávamos sem poder nem sair da rua. Sabemos que ainda temos muito trabalho para fazer, mas estamos encontrando o caminho certo." 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário