GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NÁUTICO - NÃO SAI

Diretoria rechaça chance de Maikon Leite deixar o Náutico e ir para o Catar

Maikon Leite não quis comentar caso

Atacante recebeu uma proposta do Al Gharrafa, do Catar, na última sexta-feira, mas ficará no Timbu


Maikon Leite ficará no Náutico até o fim da Série A. Pelo menos é o que garantiu o gerente de futebol alvirrubro, Lúcio Surubim. O atacante de 25 anos recebeu uma proposta do Al Gharrafa, do Catar, na última sexta-feira. Porém, a diretoria do Náutico explicou que não é obrigado, por contrato, a devolver o jogador ao Palmeiras (detentor dos direitos do atleta) nesse caso. Sem querer entrar em polêmica, porém, Maikon Leite preferiu não comentar o assunto.

"Gostaria de esclarecer que quem recebeu essa proposta não foi o Palmeiras e sim o empresário do atleta que nos passou isso. Mas no contrato tem uma cláusula em que detalha que só devemos liberar o atleta se houvesse uma compensação financeira ao Palmeiras. Seria apenas um empréstimo neste caso. Para o atleta também não teria nem um real a mais do que ele ganha aqui. Seria até pior para ele, pois lá fora tenderia a sofrer ainda mais. Ele não teve nenhum interesse e a gente também não tem obrigação de liberá-lo", disse Lúcio Surubim.

Sobre a proposta, Maikon Leite preferiu evitar comentários. "Sobre isso estamos numa caminhada longa na Série A e o que tem de fora não sou eu que tenho que falar. Tenho que jogar bem, fazer gols e ajudar o Náutico nessa caminhada difícil que temos pela frente", afirmou o atleta


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário