GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

NÁUTICO - NOVA CHANCE

Com três desfalques, Martelotte dá chance a garoto João Paulo no ataque

João Paulo teve poucas chances no time principal do Náutico

Com Rogério vetado por conta de dores na coxa, atacante da base ganha oportunidade e desfalca time sub-20 na final do Estadual. William Alves e Dadá são as outras novidades


O técnico Marcelo Martelotte terá três desfalques para a partida deste sábado, contra o Coritiba, na Arena Pernambuco, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na reapresentação do elenco alvirrubro, foi informado que além do volante Derley, o zagueiro Leandro Amaro também está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o atacante Rogério foi vetado devido a dores na coxa.

Assim, a maior novidade para a partida contra os paranaenses é a presença do garoto João Paulo, de 17 anos, que com isso desfalca a equipe sub-20 que disputará a final do Pernambucano da categoria, contra o Porto, na preliminar.

Outros que ganham oportunidade no time é o zagueiro William Alves, na vaga de Leandro Amaro, e Dadá, que herda a vaga de Derley. Com isso, Martelotte mantém o esquema com três zagueiros. Na lateral esquerda, Bruno Collaço retorna após cumprir suspensão. Na metade do coletivo, Martelotte colocou Olivera na vaga de João Paulo.

O time que iniciou o treinamento na tarde desta sexta-feira, no CT Wilson Campos foi: Gideão, Maranhão, William Alves, João Felipe e Bruno Collaço, Elicarlos, Dadá, Martinez, Tiago Real; João Paulo e Maikon Leite.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário