GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de setembro de 2013

NÁUTICO - PROPOSTA

Maikon Leite tem proposta do Catar, mas Náutico diz que não libera o atleta

Al-Gharafa fez proposta de empréstimo do atleta ao Palmeiras, clube detentor dos direitos econômicos. Porém, diretoria alvirrubra diz que não libera o atacante


De possível dispensado a peça-chave. Em poucos dias, o atacante Maikon Leite viveu os dois lados da moeda no Náutico. Ao ponto da diretoria alvirrubra se posicionar contra uma possível transferência do atleta para o Catar. O jogador, que pertence ao Palmeiras, tem proposta oficial para sair, de imediato, para o Al-Gharafa.

De acordo com o contrato de empréstimo que o Palmeiras fez com o Náutico, o clube pernambucano é obrigado a liberar o jogador mediante uma proposta para um clube do exterior. No entanto precisa notificar à diretoria alvirrubra, que teria prioridade para cobrir a oferta. No entanto, os dirigentes alvirrubros afirmaram que oficialmente ainda não foram comunicados. Vale lembrar que a janela de transferências para o Catar se encerram na segunda-feira.

"Oficialmente não recebemos nada do Palmeiras, então teoricamente o que houve foi só um boato. O que houve foi uma ligação do empresário do jogador para Lúcio Surubim (executivo de futebol alvirrubro). O jogador não vai sair do Náutico. Temos poucos atacantes e não vamos liberá-lo", afirmou ao Superesportes, o diretor de futebol do Náutico, Alexandre Homem de Melo.

O curioso é que há duas semanas, o Náutico tentou oficialmente devolver o jogador ao Palmeiras antes do fim do empréstimo, que vai até junho de 2014.
Maikon Leite está escalado pelo técnico Marcelo Martelotte para a partida deste sábado, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário