GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

NÁUTICO - VOLTOU BEM

Retornando aos gramados após dois meses, Maranhão comemora boa atuação

Maranhão quer continuar entre os titulares do Timbu

Lateral direito acredita que Martelotte deu nova vida ao vestiário timbu e quer dar sequência no bom momento


O lateral direito Maranhão ficou dois meses no departamento médico. Tudo por conta de uma artroscopia. Recuperado, o atleta viajou para Santos com a esperança de ser ao menos utilizado contra o Peixe, mas fez muito mais. Atuando como titular, Maranhão jogou bem e deu muito trabalho aos defensores do Alvinegro Praiano.

"Eu já estava esperando ser utilizado, pois jpa estava treinando fisicamente. Fiquei muito feliz por saber que ia começar jogando", confessou. Apesar da situação delicada do Timbu, Maranhão já faz planos para o restante do campeonato. O objetivo é tomar conta da posição. "Daqui pra frente espero estar jogando em todas as partidas e tentar fazer alguma coisa diferente. Vamos dar continuidade ao trabalho do Marcelo, que já mudou a filosofia dentro doe vestiário", contou.

Segundo Maranhão, a mudança de filosofia dentro do vestiário se deve a simplicidade com que Marcelo abordou o grupo e op resultado foi visível contra o Santos.Ao contrário de outros treinadores, o grupo se adaptou melhor ao modo de trabalho de Martelotte. "Não vou saber explicar o porquê da mudança, mas a chegada do Marcelo foi a mais aceitada pelos jogadores. Ele fez o simples, mas que deu uma cara diferente ao time. A prova foi a partida de ontem, pois jogamos de igual para igual", explicou.

O único lamento de MAranhão foi a arbitragem do alagoano Francisco Carlos do Nascimento. De acordo com o lateral, o juiz segurou demais o jogo e intimidou o Alvirrubro com cartões. "Foi complicado o que aconteceu lá. A gente sabe que quando os times do nordeste vão jogar lá é muito difícil. A prova foi que quase todo mundo tomou cartão", queixou-se. O foco do Náutico agora é a partida contra o Coritiba no próximo sábado na Arena Pernambuco, mas a lembrança da partida contra o Santos não sai da mente do lateral direito. Para ele, o time parece ter encontrado o rumo. "A equipe está no caminho certo. Independente do adversário que tivermos pela frente temos que atuar com aquele espírito", prometeu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário