GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

NÚTICO - SELECIONÁVEL

Com poucas chances no Náutico, Peña é convocado para defender Venezuela

Reserva no Náutico, Ángelo Peña defenderá a Venezuela

Meia, de 23 anos, foi chamado para última partida da seleção nas eliminatórias da Copa, contra o Paraguai.


Apesar das poucas oportunidades na equipe do Náutico, o meia venezuelano Ángelo Peña, de 23 anos, segue com moral em seu país. Nesta quarta-feira, o jogador foi convocado pelo técnico César Farias para a partida contra o Paraguai, em San Cristobal, no próximo dia 11 de outubro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. A partida é a última chance da seleção Vinotinto conseguir uma vaga na repescagem.

Com 19 pontos, a Venezuela está na 6ª colocação das Eliminatórias Sul-Americanas, a três pontos do Uruguai, que figura em 5º e hoje estaria com a vaga na repescagem. No entanto, enquanto os venezuelanos se despendem das eliminatórias contra o lanterna Paraguai, os uruguaios terão dois jogos, contra Equador e Argentina.

Pelo Náutico, Peña entrou em campo poucas vezes. Contratado em junho, junto com o argentino Diego Morales e o uruguaio Oliveira, que também não se firmaram, o jogador atuou apenas sete vezes pelo Timbu e ainda não marcou gols.

Pela seleção da Venezuela, Peña já atuou 11 vezes. Ele deve se integrar à delegação em 5 de outubro e, no dia 12, retorna às atividades no Náutico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário