GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PERNAMBUCANO SUB-20 - DECISÃO NA ARENA

PRIMEIRA FINAL DA HISTÓRIA DA ARENA PERNAMBUCO

A Arena Pernambuco vai receber a primeira final da sua história neste sábado (28), às 15h. A decisão do Campeonato Pernambucano Sub-20 entre Náutico e Porto será disputada no estádio construído para a Copa do Mundo, na preliminar do jogo entre Náutico x Coritiba, pelo Brasileirão.
Na primeira partida, as duas equipes empataram por 1×1 no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, no último domingo. Quem vencer o duelo da Arena Pernambuco conquistará o título. Caso a partida termine empatada, independente do placar, a decisão irá para os pênaltis.
“A final na Arena vai aumentar a visibilidade, dar oportunidade para os jogadores se apresentarem para um público maior e vai fechar o Campeonato em grande estilo”, comentou o diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Murilo Falcão.
O Náutico ainda está invicto e tem a melhor campanha da competição. O Timbu tem 21 jogos, sendo 17 vitórias e quatro empates. O artilheiro do time é Flávio, com nove gols. Os alvirrubros são comandados por Sérgio China.
“É muito gratificante tanto para os meninos do Náutico quanto do Porto. Este jogo na Arena Pernambuco, que é um estádio moderno, vai dar uma maturidade para os jogadores nesta fase de formação. Esperamos fazer um bom espetáculo”, comentou Sérgio China.
O Porto, que tem o artilheiro do Campeonato, Alex Caruaru, com 22 gols, venceu 13, empatou cinco e perdeu três em 21 partidas. O Gavião do Agreste é comandado pelo português Daniel Neri.
“Quem é que não quer jogar na Arena? Se fosse só um treino já seria especial, quanto mais um jogo. Vamos jogar no palco onde craques mundiais já jogaram e jogarão. A motivação está lá em cima para conquistar o título”, comentou o técnico do Porto, Daniel Neri.
Para chegar à final, o Náutico, que é o atual campeão, eliminou o América. O Porto passou pelo Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário