GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SANTA CRUZ - ACERTANDO A PONTARIA

Santa Cruz afia pontaria nos treinamentos para jogo diante do Sampaio Corrêa

Vica comandou mais um trabalho no Arruda

Time coral treinou na manhã desta quinta-feira no gramado do Arruda. Ausentes, Vágner volta a ser desfalque e Panda sente dores, mas ainda é dúvida


O Santa Cruz realizou mais um treinamento visando a partida diante do Sampaio Corrêa, a ser disputada no próximo domingo às 19h, no estádio do Arruda. Foi lá que, na manhã desta quinta-feira, o técnico Vica comandou uma movimentação leve, contando com os jogadores titulares e reservas da equipe coral.

Os titulares do Tricolor treinaram jogadas de bola parada, cruzamentos e cobranças de pênalti. Nininho, Natan e André Dias conseguiram 100% de aproveitamento nas penalidades. Enquanto isso, os jogadores suplentes aperfeiçoaram a finalização. O Santa Cruz não terá desfalques por conta de suspensão no jogo contra o Sampaio Corrêa. 

No departamento médico, Vágner não treinou e só deve ser reintegrado ao grupo na próxima semana. O jogador entrou em campo na vitória sobre o Águia de Marabá após cerca de seis meses sem jogar devido a uma lesão no ligamento do joelho. Agora, sofreu um estiramento na coxa. Além dele, Panda sentiu dores na panturrilha e não treinou. Sua situação só será esclarecida após os resultados do exame de imagem.

À tarde, o Santa volta aos trabalhos no gramado. Novamente no estádio José do Rego Maciel, Vica e seus comandados realizam outro treinamento às 15h30. Após a 15ª rodada da Série C, o Tricolor é o 6º colocado do Grupo A com 27 pontos, um a menos que o CRB, último time na zona de classificação para a segunda fase


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário