GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SANTA CRUZ - DM 9 NO BANCO

Siloé vai ser titular do Santa Cruz no lugar de Dênis Marques

Vica arma time com Natan e sem DM9 e garante que mudanças foram para dar mais mobilidade ao time do Santa Cruz


O técnico Vica tem mostrado que Dênis Marques não é assim mais tão "intocável" no Santa Cruz. No treinamento da tarde desta sexta-feira, no estádio do Arruda, que foi o último antes da partida contra o Sampaio Corrêa, o comandante coral manteve Siloé no posto de DM9 na equipe titular. Na mesma movimentação, diante dos juniores do clube, o meia Natan também seguiu no time de cima. A justificativa do treinador em relação às mudanças foi puramente "tática e técnica". A fim de dar mais mobilidade.

"Natan e Siloé têm uma característica mais dinâmica e são jogadores de velocidades. Estamos pensando assim para passar pelo bloqueio do Sampaio", declarou Vica. O técnico tricolor ainda fez questão de deixar claro que o fato de ter barrado Dênis Marques da equipe nada tem a ver com o extracampo do atleta.

"A opção por tirar Dênis foi puramente técnica e tática. Eu já havia optado por Dênis Marques e André Dias, mas contra o Sampaio Corrêa eu quero um time mais rápido. Por isso escolhi Siloé. São situações que dependem do adversário", falou Vica. "Siloé também vai ajudar na marcação no setor esquerdo. Ele faz também essa função, diferente de Dênis", complementou o técnico do Santa Cruz.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário