GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SANTA CRUZ - ESQUECER O PASSADO

Oziel chega ao Arruda querendo deixar o Náutico no passado

"Vinha treinando e estou à disposição", afirmou Oziel

Lateral foi dispensado pelo time alvirrubro após ficar menos de dois meses


Oziel, o mais novo reforço tricolor, já teve seu nome publicado no BID e já pode ficar a disposição do técnico Vica. O jogador já havia treinado no clube, nesta quinta-feira, mas só foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira. "Estou feliz por estar no Santa Cruz, um time de tradição, que tem uma torcida imensa. Meu objetivo é de subir com o time", diz.

Antes do Santa Cruz, Oziel defendeu o Náutico. O jogador chegou aos Aflitos no 2 de agosto e foi dispensado sem completar dois meses no clube. O lateral só atuou uma partida pela Série A e uma pela Copa Sul-Americana. Para ele, é hora de esquecer a passagem pela Rosa e Silva. "Fiquei pouco tempo no Náutico. Não deu certo, mas faz parte do passado", desconversa.

Segundo o atleta, não há problema em deixar a primeira divisão para encarar uma Série C "Não tem isso de vaidade. Muitos atletas que estão aqui poderiam estar Série A", elogia. Oziel também já destaca o ambiente positivo que encontrou no Arruda. "O clima aqui é outro. O grupo é unido e feliz. Espero ser feliz aqui também", afirma.

Mesmo jogando pouco nos último meses, o atleta garante que está em condições de brigar pela titularidade. "Estou pronto. Vinha treinando e estou à disposição. Se eu falar que eu não quero jogar, estarei mentindo. Mas tenho que ganhar a confiança do treinador. Para ser titular tem que provar que pode. Não adianta só dizer que quer jogar. Tem jogador aqui que está atuando e tenho que ter respeito com eles", conta.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário