GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de setembro de 2013

SANTA CRUZ - PEDIDO VETADO

CBF veta pedido de mudança de jogo entre Rio Branco x Santa para Goianinha

Dirigentes dos dois clubes dizem que ainda não foram informados sobre negativa


O desejo do Rio Branco-AC de mandar o jogo contra o Santa Cruz, na próxima quarta-feira (2/10), em Goianinha, não durou muito tempo. A CBF indeferiu o pedido. A informação ainda será confirmada no site oficial da entidade máxima do futebol brasileiro. A partida, portanto, segue na Arena da Floresta, no Acre.
O advesário do Santa Cruz havia solicitado a alteração para o estádio Nazarenão, em Goianinha, no Rio Grande do Norte, na última sexta-feira. O diretor de futebol do time acreano, Romero Rivelino, afirmou à reportagem do Superesportes que esperava um retorno até esta quarta-feira. “Ainda não recebi nenhuma resposta, mas até amanhã (quarta-feira) deve sair. Estamos em dificuldade financeira. Se fizer o jogo aqui, não vai dar ninguém. Precisamos dessa renda”, afirmou.

Pelo Santa Cruz, o diretor de futebol Constantino Júnior também afirmou não ter recebido nenhuma comunicação oficial sobre a negativa à mudança, mas também não vê o porquê disso acontecer. “Foi solicitado no tempo correto, então não tem porque negar. Soube dessa notícia (negativa ao pedido) pela imprensa, mas nada oficial chegou. Estamos aguardando. Quem solicitou foi o Rio Branco, que está esperando também”, disse o dirigente.

Nos bastidores, se comenta que o Brasiliense fez uma pressão sobre a CBF para que não houvesse a mudança de mando, a exemplo do que já havia acontecido na partida com o Baraúnas. Para Constantino, essa possibilidade não pode ser descartada. "Não posso dizer que não houve, mas também não duvido. Em futebol, acontece todo tipo de coisa", contou o dirigente.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário