GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SANTA CRUZ - PREJUÍZO GRANDE

Santa se cala sobre impasse com o Todos com a Nota e tem prejuízo de R$ 1 milhão

                          Antônio Luiz Neto prefere não comentar impasse com governo por causa da arena

Valor só deve ser liberado quando time jogar na Arena PE


Ao contrário do Sport, que já acertou dois jogos dois jogos do time na Arena Pernambuco este ano e assim o retorno do clube ao programa Todos com a Nota, a diretoria do Santa Cruz adotou uma estratégia mais cautelosa para tratar do assunto. Procurado pelo Superesportes, o presidente Antônio Luiz Neto se negou a comentar o assunto.
Por sua vez, o diretor de futebol Constantino Júnior se mostrou otimista na solução do impasse, mas não entrou em detalhes de como isso acontecerá. Nem se o clube levará jogos para a Arena Pernambuco
"O presidente teve uma conversa com o governador (Eduardo Campos) e vai solucionar isso sem traumas", afirmou. Com isso, as explicações sobre a situação do clube junto ao programa foi dada pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho. O dirigente, inclusive, revelou que o Governo Estadual ainda não repassou a verba que o clube coral tem direito por conta da não adesão do Santa à Arena Pernambuco.

"O Santa Cruz tem direito a cerca de R$ 1 milhão, mas não retirou justamente por conta disso. Mas vamos entrar em um acordo para resolver isso", afirmou Evandro.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário