GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SANTA CRUZ - PROMETENDO VITÓRIA

Apesar do empate em casa, atletas corais destacam desempenho do Santa Cruz

Goleiro Tiago Cardoso prometeu uma recuperação do time na competição após empate

Para Tiago Cardoso, partida foi difícil, mas a equipe coral jogou bem


Sob vaias e aplausos. Foi assim que os jogadores do Santa Cruz deixaram o campo do Arruda na noite deste domingo após o empate por 0 a 0 contra o Sampaio Corrêa. Para Tiago Cardoso, a partida foi difícil, mas a equipe coral jogou bem. "Nós tentamos, buscamos, fizemos de tudo para acontecer o gol mas não aconteceu. Era uma chance boa para a gente buscar a liderança. Aqui no Santa Cruz tudo é mais dificil, mas vamos nos recuperar. Vamos continuar buscando", explicou.

Para ele, a torcida teve razão em vaiar o time. "Peço desculpas aos torcedores. Sei que eles vieram aqui para assistir uma vitória. O que posso afirmar é que o clube não merece esta divisão. Vamos tirar o Santa da Série C este ano", prometeu.


O atacante André Dias compartilhou do otimismo de Cardoso. "Hoje todo mundo está de parabéns. O objetivo principal é o gol, a vitória, mas a única certeza é que não faltou empenho. Poderíamos sair com resultado melhor. Tivemos duas bolas na trave. Mas, todos podem perceber que a equipe está crescendo", comentou. 

Segundo ele, o torcedor notou que não faltou empenho de ninguém em campo. "A vaia da torcida, a gente respeita. O torcedor veio de longe, lotou o estádio. Porém precisamos que eles acreditem na vitória junto com a gente", completou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário