GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SANTA CRUZ - PRONTO PARA O JOGO

Provável titular, Natan diz que está pronto para voltar ao time

Natan demonstrou empolgação na possibilidade de retornar ao time titular

Meia deve substituir Ramirez para deixar a equipe mais ofensiva contra o Sampaio Corrêa


No treino desta quinta-feira, Vica deixou claro que realmente vai armar o Santa Cruz com um esquema mais ofensivo para encarar o o Sampaio Corrêa, no Arruda. O treinador não realizou nenhum coletivo, preferindo trabalhar jogadas de bola aéreas. Mas durante todo a movimentação, Natan esteve entre os titulares.

Nos treinamentos de quarta-feira, o meia já tinha sido testado na equipe de cima. Com isso, até a sexta-feira, ele deve ser confirmado para o jogo de domingo. "Eu trabalho para ser titular, mas respeito meus companheiros que estão entrando e dando conta. Se o professor optar por mim, vou dar o meu melhor", garante Natan.

Desde a chegada de Vica, o meia só começou jogando na partida contra o Fortaleza. Nesse retorno à titularidade, Natan enxerga o time em um momento melhor. “Temos um grupo forte e a cada jogo estamos com uma postura diferente. É importante o professor poder contar com todos. Fico feliz pela confiança. Estou acostumado a jogar e espero fazer uma grande partida”, conta.

Mas para ele, apesar da boa fase, é importante o time não relaxar. "Com o campeonato chegando na reta final, a disputa fica muito mais acirrada. Tem pouca coisa definida. A gente não pode se acomodar. Temos que encarar cada um dos jogos como se fosse uma final”, adverte.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário