GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SANTA CRUZ - SEM ILUSÃO

André Dias não se ilude com má fase do Sampaio Corrêa

André Dias pregou cuidado com o próximo adversário do Tricolor

Time maranhense, que já foi líder do grupo A, não vence há quatro partidas


O Sampaio Corrêa já foi o bicho papão dessa Série C. O Santa Cruz inclusive já sentiu a força do time maranhense quando foi goleado por 3 a 0, em São Luis, ainda pela sétima rodada. Porém, a situação do Bolívia Querida é bem diferente nessa reta final da competição. Nas últimas quatro partidas, nenhuma vitória. Foram duas derrotas e apenas dois empates.

Resultados que fizeram o time despencar para a sétima colocação. Porém, a má fase do adversário não faz com que o elenco do Santa Cruz espere um jogo fácil no domingo. É o que explica o atacante André Dias. “Esse momento inverso deles prova que temos é que tomar mais cuidado. Há pouco tempo, eles eram os líderem lÍideres. Caíram, mas estão perto. Então, esse é um jogo que temos a chance de disparar e jogar um concorrente direto lá para baixo”, disse.


Caso se confirme o esperado e André Dias sejá escalado para a partida de domingo, será seu décimo jogo oficial pelo Santa Cruz. Pode parecer pouco, mas para ele, que passou tanto tempo no banco, a marca é importante. “Não há nada como o jogo em si para você ganhar condicionamento físico e técnico. Na medida que você joga, você adquire confiança. Temos mais quatro jogos para terminar essa fase e espero jogar todos”, contou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário