GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SPORT - COMEÇOU RUIM

Geninho diz que início ruim comprometeu jogo do Sport. "Foram 20 minutos fatais"

Técnico falou das falhas nos gols tomados

Treinador viu equipe crescer no segundo tempo e lamentou que o time tenha sentido a Sul-americana


“Tivemos 20 minutos que foram fatais para a partida”. A avaliação do técnico Geninho sobre a derrota por 2 a 0 para o Libertad, pela Copa Sul-americana, foi de que o início ruim do time na partida acabou comprometendo o resultado. Na visão do treinador, alguns jogadores sentiram o peso da competição, demorando para entrar no jogo.

As falhas no posicionamento em escanteios também foram apontadas pelo treinador. Um erro que não vinha acontecendo, segundo Geninho. “Tomamos um gol num quesito que o time não vinha mal. Na sequência, antes mesmo da minha chegada, não vínhamos tomando gol de escanteio. Mas hoje tivemos um início muito ruim e isso fez parte. Nosso começo ruim pesou o jogo inteiro”, afirmou o técnico.

O segundo tempo foi uma outra partida na visão de Geninho. O Sport equilibrou o jogo e criou chances, o que só aumentou o lamento pelo início ruim. “O time demorou para entrar no ritmo de Sul-americana. Mas depois que entrou, foi bem, correu e lutou”, analisou o treinador. “Fomos bem de pegada, mas alguns jogadores sentiram o fato de disputar um capeonato diferente, um juiz diferente e um adversário com outras características”.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário