GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SPORT - CONFIRMADO

Correndo contra o tempo, Sport confirma contratação do atacante Neto Baiano

Por outro lado, volante Magal não assinará com o Leão da Praça da Bandeira e clube segue em busca de primeiro volante


Os rumores que o atacante Neto Baiano estava perto de acertar com o Sport se concretizaram. O atleta foi confirmado como novo reforço do Sport para a disputa da Série B. Por outro lado, o volante Magal não vem mais para a Ilha do Retiro.
Neto Baiano chega sob o aval do técnico Geninho, com quem já havia trabalhado anteriormente. O atacante estava no Goiás, mas não tinha muitas chances como titular. As oporotunidades eram tão poucas, que o atleta só atuou uma partida inteira e ainda não marcou nenhum gol no Campeonato Brasileiro. Durante o Campeonato Goiano, Neto chegou a marcar seis gols com a camisa do Goiás. O atleta deve ser apresentado na próxima segunda-feira na Ilha do Retiro. De acordo com o diretor de futebol Marcos Amaral, o vinculo do jogador com o Sport vai até dezembro deste ano.

A única lacuna a ser preenchida ficou por conta do primeiro volante que Geninho tanto deseja. O indicado foi Magal, mas as negociações não andaram como o esperado e o clube ainda tentará contratar outro jogador até a próxima segunda-feira, quando o prazo para as inscrições se encerram."Até o final do dia teremos uma solução para a posição", prometeu Amaral. O dirigente ainda afirmou que após a contratação deste atleta, o Sport não deverá contratar mais ninguém.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário