GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SPORT - CONTINUA VETADO

Ainda com dores na coxa, Vinícius Simon desfalca Sport em jogo com o Joinville

Sem Vinícius Simon, Sport deve seguir com Oswaldo e Pereira na dupla de zaga da equipe

Atleta já não participou do duelo com o Bragantino, no último sábado, pela Série B


Além do volante Anderson Pedra, expulso no jogo contra o Bragantino, no último sábado, Geninho ainda segue com outro desfalque para mais uma partida decisiva do Leão da Ilha. Vinícius Simon ainda sente dores na coxa e está de fora do jogo com  o Joinville, a partir das 19h30 desta terça-feira. Com isso, a dupla defensiva do Sport deve ser formada novamente por Pereira e Oswaldo.

"Ele não se recuperou. Pode ser que ele fique melhor e treine nesta segunda, mas Geninho já disse que ele não deve jogar.  Ele ainda está sentindo dor na coxa. Fizemos o exame de imagem, mas ainda falta o resultado para ter uma noção maior da lesão", disse o médico do clube Antônio Bezerra. Segundo ele, este é o único problema no departamento para o duelo desta terça-feira pela Série B. 

Neste domingo, inclusive, Vinicius Simon ficou de fora do treinamento na Ilha do Retiro para o atletas que não estiveram em campo na última rodada. Diante do Joinville, o Sport luta por uma vitória para retornar ao G4 da Série B. Apenas dois pontos separam o time na tabela de classificação. Na sequência ainda, O Leão da Ilha tem mais uma partida em casa. Às 19h30 da próxima sexta-feira,  encara o América-RN.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário