GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SPORT - CONTRATANDO

Sport deve confirmar acerto com o atacante Neto Baiano, que está no Goiás

Neto Baiano está sem chances no Goiás

Técnico Geninho foi quem indicou a contratação do atleta


O Sport deve confirmar até o final da tarde, de maneira oficial, a contratação do atacante Neto Baiano, atualmente no Goiás. Entre os clubes e com o atleta já está tudo certo, faltando apenas o envio da documentação e a assinatura do contrato. O jogador é uma solicitação do técnico Geninho, que pediu um centroavante para compor o elenco, devido à saída de Roger.

De acordo com o diretor de futebol Marcos Amaral, o anúncio depende da resolução de "pendências" que ele não quis detalhar. "Não tem nada certo. Estamos tentando resolver algumas pendências. São muitas pendências. Se conseguirmos resolver, fazemos o anúncio", explicou o dirigente.

Como o regulamento só permite contratação até a próxima segunda-feira, o Sport corre contra o tempo para fechar com os reforços e regularizá-los. Por isso, a confirmação oficial deve sair ainda nesta quinta-feira, se toda documentação estiver resolvida. Por conta do prazo curto, a vinda de mais uma contratação é difícil. Geninho havia pedido um primeiro volante, mas não deve ter esse jogador.

Neto Baiano, de 31 anos, foi revelado pelo Vitória. Passou por diversas equipes do Brasil, entre elas o Vitória, quando trabalhou com Geninho. Fora do país, atuou no futebol asiático, no Japão e na Coreia do Sul. Ele estava no Goiás, mas sem chances no elenco.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário