GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SPORT - DE VOLANTE NOVAMENTE

Toby: "Deixo as críticas de lado porque sei que tenho a confiança do grupo"

Toby ganha vaga de Anderson Pedra


Zagueiro volta a atuar como volante no duelo entre Libertad x Sport


Assunção - No treino que definiu o time titular do Sport, sobre o gramado duro e irregular do estádio do Sportivo Luqueño, um jogador saiu fortalecido. Mesmo perdendo a posição para o garoto Oswaldo na defesa e sendo criticado por Geninho depois da expulsão diante do Palmeiras, Toby não sairá da equipe.

O zagueiro voltará a atuar como volante ao lado de Rithely. Desta vez, sobrou para Anderson Pedra. Mudam os técnicos, os esquemas de jogo, as peças do time e Toby segue como titular. Qual o segredo? Ele mesmo responde: “Deixo as críticas de lado porque sei que tenho a confiança do grupo e dos que dirigem o clube”, afirmou.

Com relação ao restante do time, Geninho iniciou o coletivo com o zagueiro Vinícius Simon, que na segunda-feira havia sido poupado devido a dores no tendão do joelho. Ele, no entanto, está garantido na equipe titular. Assim como 
Oswaldo, que parece ter agrado ao treinador com boas atuações nas duas últimas partidas. Os dois se juntam a Pereira, formando o trio de zaga do Sport.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário