GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SPORT - DEFINIDO

Sport define os dois jogos que manda na Arena Pernambuco este ano

Dubeux anunciou decisão do clube

Uma das partidas será contra o ASA, pela 32ª rodada da Série B. A outra será diante do Libertad, pela Sul-Americana, ou São Caetano


A diretoria do Sport definiu, junto com a comissão técnica rubro-negra, os dois jogos que o clube fará na Arena Pernambuco para que o clube continue tendo direito a fazer parte do programa governamental Todos com a Nota. Um deles será contra o ASA, no dia 26 de outubro (sábado), pela 32ª rodada da Série B. O outro ainda depende de um acordo com o Governo do Estado.

A preferência leonina é pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana, contra o Libertad, no dia 23 de outubro. Porém, como trata-se de uma partida eliminatória, esse tipo de jogo não entra no pacote de partidas do Todos Com a Nota. A segunda opção seria o confronto contra o São Caetano, no dia 2 de novembro, pela 33ª rodada da Série B.


Nas partidas que fará na Arena Pernambuco, o Sport terá direito a 15 mil ingressos do Todos Com a Nota. Por cada um deles, o Governo pagará R$ 25. Nos jogos na Ilha, pela Série B, o le]ao tem direito a 8 mil bilhetes do programa, com cada um R$ 13.

"O primeiro jogo será contra o ASA. O segundo poderá ser contra o Libertad ou o São Caetano. Nossa preferência é pelo Libertad, já que precisaremos ter a casa cheia", disse o presidente do conselho deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário