GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SPORT - LEÃO NA ARENA

Sport fará dois jogos da Série B na Arena PE e volta ao Todos com a Nota

Comissão técnica do Sport decide em reunião quais jogos da Série B serão mandados

Partidas na Arena serão escolhidas pela comissão técnica leonina. Ingressos do Todos com a Nota já voltam amanhã, contra Joinville, na Ilha


A diretoria do Sport agiu rápido e resolveu o impasse com o Governo do Estado para que o clube tenha direito aos ingressos do programa Todos com a Nota já para a partida desta terça-feira, contra o Joinville, na Ilha do Retiro (as reservas já estão liberadas pelo telefone 2121-8181). Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Dubeux, o clube já concordou em levar dois jogos do time, ainda este ano, para a Arena Pernambuco. Com isso, o Sport volta a ter direito ao subsídio governantal, de acordo com lei estadual e vigor desde janeiro.

"Nós entramos em contato com o secretario da fazenda (Paulo Câmara) e acertamos levar dois jogos do Sport até o final da Série B para a Arena. Agora vamos nos reunir com o técnico Geninho e os demais membros da comissão técnica para escolhermos as partidas. Com isso, os ingressos do Todos com a Nota já estarão à disposição do nosso torcedor para esse jogo importantíssimo contra o Joinville", explicou Gustavo Dubeux.

"Na verdade, independentemente disso, já tínhamos o pensamento de levar um jogo para a Arena para a torcida do Sport conhecer o estádio como mandante (a única partida do clube no estádio foi contra o Náutico, pela Sul-Americana)", completou Dubeux.

Vale lembrar que o pensamento do Sport é assinar um contrato de cinco anos com a Arena Pernambuco a partir de 2014, quando deve-se iniciar as obras da nova Ilha do Retiro. Por enquanto, o projeto espera aprovação de dois órgãos governamentais para depois ser levado mais uma vez a votação no Conselho Deliberativo. A ideia é começar a construção no início do próximo ano.

Santa Cruz
Procurado pela reportagem do Superesportes para falar sobre a exclusão do clube do Todos com a Nota e a obrigatoriedade de assinar contrato com a Arena Pernambuco para voltar a ter o incentivo,o presidente tricolor, Antônio Luiz Neto preferiu não se pronunciar. "Prefiro não dar entrevista sobre esse assunto", disse.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário