GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de setembro de 2013

SPORT - RECONHECIMENTO

Jogadores do Sport reconhecem que não jogaram bem

"O nosso time já deu muito mole e não pode mais perder pontos", pregou Lucas Lima

Oswaldo e Lucas Lima minimizaram a má-atuação citando os três pontos conquistados


A necessidade da vitória era tanta que os jogadores do Sport não fizeram questão de maquiar o desempenho frente ao Bragantino, neste sábado. Os jogadores reconheceram que não apresentaram um bom futebol, rendimento minimizado diante dos três pontos que deixam o time na possibilidade de voltar ao G4 na próxima rodada, terça-feira, contra o Joinville, na Ilha.

"Às vezes é melhor jogar feio e ganhar do que jogar bonito e perder, como aconteceu contra o Palmeiras. Jogamos bem e perdemos. Agora esperamos conquistar mais uma vitória, entrar no G4 e não sair mais", destacou o zagueiro Oswaldo. 

Quem reforçou o discurso foi o meia Lucas Lima. "Todo jogo num campeonato de pontos corridos é uma final. O nosso time já deu muito mole e não pode mais perder pontos. Quando não vai na técnica, vai na raça. A gente fez duas partidas boas, contra Palmeiras e Libertad-PAR, e não vencemos", afirmou, supervalorizando a atuação contra o time paraguaio - o Sport esteve longe de mostrar um bom futebol em Assunção.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário